Ong Sustentável

Identificamos algumas dificuldades enfrentadas pelas ONGs e acreditamos que podemos ajudar.


1


TORNAR-SE UMA ONG DIGITAL. Todo mundo hoje em dia tem celular e sua ONG precisa tirar proveito disso. Mantenha um site, facebook e instagram. Vamos explicar como conseguir um site, o que ele precisa ter, como conseguir visitantes. A mesma coisa com as redes sociais.

Também vamos apresentar outros sites e aplicativos que poderão ser úteis para a sua ONG.


2


CONSEGUIR MAIS SEGUIDORES (ADMIRADORES). Não adianta nada ter um site e redes sociais sem conteúdo de qualidade. As pessoas não vão acessar ou seguir. Nós vamos oferecer esse conteúdo para a sua ONG copiar e usar. Quanto mais pessoas conhecerem a sua ONG, mais chances de conseguir ajuda ela terá.


3


CONSCIENTIZAR MAIS E MAIS PESSOAS. Também não adianta a sua ONG fazer um grande trabalho e as pessoas da comunidade continuarem maltratando e abandonando. Por isso vamos desenvolver materiais e campanhas sobre conscientização que a sua ONG poderá usar gratuitamente.


4


CONSEGUIR MAIS VOLUNTÁRIOS E MAIS AÇÃO. Esta é outra grande dificuldade das ONGs. Vamos tentar ajudar oferecendo materiais de motivação e ideias de aplicativos.


5


CONSEGUIR MAIS DINHEIRO. Neste site disponibilizaremos dezenas de ideias de fontes de receitas. Também vamos publicar estudos de caso para você ver o trabalho realizado por algumas ONGs e copiar se quiser.

Acreditamos que haja dinheiro e oportunidades para todas as ONGs.


6


TORNAR-SE MAIS ORGANIZADA. Queremos oferecer informações sobre tudo o que possa ajudar as ONGs em seu dia a dia, como documentos e aplicativos para serem utilizados.

Estamos trabalhando em um sistema de gerenciamento de ONGs. Acreditamos que será bastante útil.


A Ong Sustentável acredita que as ONGs e os Grupos de Protetores continuarão sendo a principal esperança dos animais.

Por isso precisamos continuar fortalecendo elas. Se você tem alguma ideia, viu ou participou de alguma ação interessante, escreva para a gente (ongsustentavel@gmail.com). Vamos compartilhar o nosso conhecimento e ajudar todos que lutam pelos animais. Precisamos ajudá-los não importa aonde estejam.